Serviços de Consultoria

Ao longo dos anos de atuação no mercado corporativo, nacional e internacional, em diferentes segmentos e áreas, foi possível desenvolver importantes conhecimentos e experiências que tornaram possível a estruturação de um consistente portfólio de serviços de consultoria e suporte técnico e operacional.

Gestão de Projetos

Todas as atividades desenvolvidas em uma organização por qualquer profissional, independente do nível hierárquico, são passíveis de serem estruturadas como sendo um projeto, com início, meio e fim. O grande objetivo demanda justamente da relevância de se adotar indicadores que possam ser medidos e, o mais importante, avaliados para que sejam utilizados como fonte para melhoria constante.

Capital Intelectual

A atual sociedade e mercado profissional tem exigido a formação de colaboradores que tenham condições de fazer diferença em suas organizações através do uso de sua experiência e conhecimentos. Seguindo esta ótica, é muito importante considerar a estruturação de iniciativas simples e de rápida aplicação que potencializem o sucesso no atendimento de importantes metas e objetivos.

Sustentabilidade

As atividades sobre as quais toda e qualquer profissional está envolvido têm, cada vez mais, estado envolvidas com a identificação de suas relevâncias quanto a forma pela qual poderão contribuir para o crescimento e a perpetuação de níveis adequados de sustentabilidade. Certamente não basta a estruturação de ações e iniciativas que por si só não são sustentáveis, mas sim, potencializar resultados efetivos junto as metas organizacionais.

Gestão de Inovação

A inovação é muito mais que a simples aquisição, desenvolvimento ou adoção de novas práticas junto as atividades realizadas no dia a dia de toda e qualquer organização. Necessariamente demanda um processo estruturado de incentivo a criação e surgimento de ideias e, principalmente, quanto a evolução de um ambiente voltado para mudança, melhorias e, certamente, obtenção de resultados. Está longe de ser uma invenção e precisa fazer parte dos processos já existentes em uma empresa.

Gestão de Pessoas

Como forma de manter a competividade de qualquer organização, os colaboradores de uma empresa precisam ser considerados não apenas como simples meios para que as metas e intentos possam ser atendidas, mas principalmente, como sendo seus principais ativos. A adoção de práticas modernas de gestão de pessoas tem como principal objetivo garantir que os funcionários sejam devidamente considerados conforme sua real relevância, deixando de lado toda e qualquer iniciativa assistencialista.

Gestão de Conhecimento

A forma pela qual as empresas buscam registrar, compartilhar e disseminar seus conhecimentos e experiências desenvolvidas ao longo da existência delas é uma garantia para que haja atendimento dos resultados organizacionais. Não se trata de um assunto novo, mas sim uma nova abordagem sobre como utilizar de uma maneira mais eficiente a expertise presente junto ao corpo funcional, quer ela esteja presente de forma explicita, através de documentos e relatórios, quer seja de forma tácita, nas cabeças das pessoas.